quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nós cremos na Igreja

NÓS CREMOS que todo o mundo está sob a dominação de Satanás e que todos são pecadores por natureza e escolha. Todos estão, portanto sob o justo juízo de Deus. Através da pregação das Boas Novas de Jesus e do Reino de Deus e da obra do Espírito Santo, Deus regenera, justifica, adota e santifica através de Jesus pelo Espírito a todos que se arrependem dos seus pecados e crêem em Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Desta forma são libertos do domínio de Satanás e entram no Reino de Deus.

NÓS CREMOS em uma Igreja Una, Santa e Universal. Todos que se arrependem de seus pecados e confessam Jesus como Senhor e Salvador são regenerados pelo Espírito Santo e passam a fazer parte do Corpo de Cristo, do qual Ele é a cabeça e nós somos os membros.

NÓS CREMOS que Jesus Cristo deixou duas ordenanças para a Igreja: Batismo nas águas e a Ceia do Senhor. Ambas são para todos os crentes.

(extraído da Declaração de Fé das Igrejas da Vineyard)

"Simão Pedro respondeu: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”. Respondeu Jesus: “Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi revelado por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus. E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la"

Mateus 16:16-18

Nós cremos no Espírito Santo

NÓS CREMOS que o Espírito Santo foi derramado sobre a Igreja no Pentecostes em poder, batizando os crentes no Corpo de Cristo e distribuindo os dons do Espírito a eles. O Espírito traz a permanente ratificação da presença de Deus para nós para adoração espiritual, santificação pessoal, edificação da igreja, capacitação para o ministério e confrontação do Reino de Satanás, através da evangelização do mundo pela proclamação da palavra de Jesus e realização de sua obra.

NÓS CREMOS que o Espírito Santo habita em todo crente em Jesus Cristo e que Ele é nosso permanente Ajudador, Mestre e Guia. Nós cremos no enchimento ou plenitude do Espírito Santo, muitas vezes como uma experiência consciente, para o ministério em nossos dias. Nós cremos no ministério do Espírito hoje e no exercício de todos os dons bíblicos do Espírito. Nós praticamos a imposição de mãos para capacitação no Espírito Santo, para cura e para reconhecimento e envio de todos aqueles a quem Deus têm ordenado para liderar e servir a Igreja.

(extraído da Declaração de Fé das Igrejas da Vineyard)

Atos 1.8 "Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em
Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”

quarta-feira, 27 de maio de 2009

PROVA DE FOGO | Aqueça o Dia dos Namorados


Vineyard Piratininga
04 de junho, 20h
Filme e Coquetel
R$ 15,00 (por casal)
Convites à venda
(14) 3265-1818
secretaria@vineyardpiratininga.com.br

PROVA DE FOGO | Não deixe seu amor para trás

PROVA DE FOGO | Um filme pra casais


Não é sempre que alguma produção cinematográfica com princípios excepcionalmente cristãos dá o que falar. Inusitado ou não, é o que tem acontecido ultimamente. O Filme Lutero, como Desafiando Gigantes e A Virada são exemplos assim.
Outros destes trabalhos cinematográficos que tem movimentado a indústria cristã é o Filme Prova de Fogo. Na verdade já é um grande sucesso, além de ser produzido pelos mesmos produtores de Desafiando os Gigantes.
O livro O Desafio de Amar, que faz parte da trama da história do filme, e é usado por um dos personagens na tentativa de lutar contra as adversidades relacionais no matrimonio.
O Filme Prova de Fogo moverá o seu coração a entender mistérios do relacionamento cristão, além de ajuda-lo vencer crises, ou qualquer fagulha de descontento conjugal que eventualmente estiveres vivendo.
Áudio: Português, Inglês e Espanhol
Legendas: Português, Inglês e Espanhol
Tempo Aproximado: 119 minutos
Formato: Filme
Ano: 2009
Distribuído por: BV Films

Fonte: Baú Gospel

terça-feira, 5 de maio de 2009

Lançamento | Atitude Band NUM LUGAR


“Num lugar” é o mais novo CD da Igreja Vineyard em Piratininga. Depois de lançar o CD “Mais que tudo”, indicado ao troféu talento no ano passado como melhor CD de louvor e adoração, a igreja resolve lançar um trabalho que dessa vez nasceu de uma fonte diferente – a banda de jovens da igreja.
“Há aproximadamente dois anos atrás, Deus colocou em nosso coração o desejo de termos esse culto mensal de adoração que comunicasse mais especificamente com jovens. Para isso, Deus também nos desafiou a escrever canções que seriam a trilha sonora desse movimento de adoração que tem como objetivo principal despertar jovens para uma vida cristã revolucionária, através de uma experiência com a presença de Deus(Fabiano Alves, Líder de louvor na Igreja Vineyard em Piratininga e Líder de jovens).
O resultado são as canções registradas nesse CD.
Os arranjos e as letras são marcados por modernidade, intimidade com Deus, e muito Rock’roll. Destaques para algumas canções que já tem se mostrado verdadeiros instrumentos para comunicar direto ao coração dos jovens cristãos, como “Num lugar”(título do CD) e “Tua voz”.
O baterista da banda, Luis Fernando, completa: “Antes de mais nada, queremos que nossas atitudes comuniquem a essa geração um verdadeiro impacto, começando por nossa igreja local, e agora através desse CD, a todos os jovens cristãos que a ele tiverem acesso”.

O CD será lançado oficialmente dia 16 de maio, às 20 horas na Vineyard Piratininga.
“A expectativa por esse momento e pelo mover de Deus durante todo o evento é grande!” diz Robson, tecladista da banda.
Você já pode conhecer 6 canções no Myspace da banda, que herdou o nome do próprio evento de adoração onde tudo começou – ATITUDE BAND. Curta o som!

www.myspace.com/atitudeband