terça-feira, 5 de maio de 2009

Lançamento | Atitude Band NUM LUGAR


“Num lugar” é o mais novo CD da Igreja Vineyard em Piratininga. Depois de lançar o CD “Mais que tudo”, indicado ao troféu talento no ano passado como melhor CD de louvor e adoração, a igreja resolve lançar um trabalho que dessa vez nasceu de uma fonte diferente – a banda de jovens da igreja.
“Há aproximadamente dois anos atrás, Deus colocou em nosso coração o desejo de termos esse culto mensal de adoração que comunicasse mais especificamente com jovens. Para isso, Deus também nos desafiou a escrever canções que seriam a trilha sonora desse movimento de adoração que tem como objetivo principal despertar jovens para uma vida cristã revolucionária, através de uma experiência com a presença de Deus(Fabiano Alves, Líder de louvor na Igreja Vineyard em Piratininga e Líder de jovens).
O resultado são as canções registradas nesse CD.
Os arranjos e as letras são marcados por modernidade, intimidade com Deus, e muito Rock’roll. Destaques para algumas canções que já tem se mostrado verdadeiros instrumentos para comunicar direto ao coração dos jovens cristãos, como “Num lugar”(título do CD) e “Tua voz”.
O baterista da banda, Luis Fernando, completa: “Antes de mais nada, queremos que nossas atitudes comuniquem a essa geração um verdadeiro impacto, começando por nossa igreja local, e agora através desse CD, a todos os jovens cristãos que a ele tiverem acesso”.

O CD será lançado oficialmente dia 16 de maio, às 20 horas na Vineyard Piratininga.
“A expectativa por esse momento e pelo mover de Deus durante todo o evento é grande!” diz Robson, tecladista da banda.
Você já pode conhecer 6 canções no Myspace da banda, que herdou o nome do próprio evento de adoração onde tudo começou – ATITUDE BAND. Curta o som!

www.myspace.com/atitudeband

Nenhum comentário: