quarta-feira, 24 de junho de 2009

MÃOS À OBRA: ROTARY, PREFEITURA, BOMBEIROS, VINEYARD E QUADRANGULAR TRABALHANDO JUNTOS PELA CIDADE

No último dia seis de junho, o projeto Mãos à Obra, em parceria com o Rotary Club, Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e a Igreja do Evangelho Quadrangular, realizou mais um evento visando trazer benefícios para a população de Piratininga.

Dessa vez o Mãos à Obra armou suas tendas na Praça Redonda, e durante o dia todo ofereceu diversos serviços gratuitos, entre eles: exames de saúde, manicures, cabeleireiros, orientação jurídica e odontológica, vídeo games, atividades com as crianças, apresentações musicais, etc., e ainda pintaram os bancos da praça.

"Essa iniciativa tem como objetivo valorizar e abençoar o que temos de melhor em nossa cidade: as pessoas. Queremos também colaborar com instituições sérias e o poder público para a melhoria e a manutenção das praças da nossa cidade." Disse Sorilene Luca, coordenadora do Projeto Mãos à Obra.

Nos dias 10 a 12 de Julho, acontecerá a Conferencia Mãos à Obra, com a presença do Engenheiro Bebeto Araújo, que atua com desenvolvimento comunitário na região metropolitana de Curitiba e o empresário Beau Watkins, de Los Angeles, Estados Unidos, que trabalha com recrutamento e treinamento de jovens para serviços comunitários. O evento vai acontecer na Vineyard Piratininga e a entrada é franca. Informações pelo fone (14) 3265-1818 e pelo email secretaria@vineyardpiratininga.com.br

Nenhum comentário: