quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOITE DE LOUVOR NO RASTRO | Saiba mais!

Estamos nos aproximando de agosto e a expectativa vai crescendo, junto com as orações, preparativos, divulgação e por ai vai. Algumas informações sobre a Noite de Louvor com Vineyard no Rastro do Cowboy dia 15 de agosto de 2009, explicadas tim tim por tim tim por alguns integrantes do movimento Vineyard.

01- O que é o evento?
Uma noite de louvor e adoração no Rastro do Cowboy (uma importante casa de show da região) com muita música da Vineyard, que serão representadas pela banda Vineyard Piratininga, que realizou a gravação do CD e DVD “Vem está é a hora - ao vivo” e a AtitudeBand, que recentemente lançou o CD “Num Lugar”.
Fabiano Alves (Vineyard Piratininga)

02- Quando e quais os preparativos?
Estamos preparando uma grande festa e nesse momento estamos trabalhando muito na área de divulgação do evento. Centenas de cartazes serão espalhados em Bauru e região, divulgação com panfletos, internet, rádio e televisão. Ja fizemos uma vistoria no local para saber exatamente o que vamos poder montar e estamos muito empenhados em fazer nosso melhor. Acredito que as pessoas que presenciarem a noite de louvor terão uma noite inesquecível.
Márcio Miguel (Vineyard Piratininga)

03- Por que realizar este evento?
A parceria com o Rastro do Cowboy surgiu de uma amizade em comum. Ao conhecer o trabalho das nossas bandas, os proprietários do Rastro ficaram muito animados com a possibilidade de realizarmos um evento "gospel" juntos e nos convidaram para uma reunião. No princípio, eles estavam mais empoldados do que a gente.

Do nosso lado sempre tivemos o interesse de fazer algo parecido aqui na região. Temos viajado por todo o Brasil com nossas bandas, mas por aqui somos praticamente desconhecidos, apesar do repertório ser cantado por todas as igrejas. É uma grande oportunidade de mostrarmos um pouco quem é a Vineyard, seus valores e sua abordagem do Reino de Deus.Nossa igreja abraçou o projeto como uma excelente oportunidade de evangelismo. Estamos nos empenhando para que o evento não seja uma "festinha de crentes", mas um momento de expor muitas pessoas "desigrejadas" à presença de Deus nos momentos de adoração. Estamos orando muito à este respeito. Cremos que será uma noite muito especial de conexão com Deus.

Nesta aspecto evangelistico o evento extrapola a Vineyard e apresenta-se como uma excelente ferramenta para outras igrejas e ministérios levarem pessoas que queiram influenciar com o Evangelho. Estamos convidando outras igrejas para se tornarem parceiras do evento. Um benefício colateral do projeto é que a renda do evento será revertida para a segunda etapa da construção de nosso prédio. Nosso espaço está limitado e precisamos ampliar nossas estrutura para atender melhor os projetos em iniciativas que a Vineyard Piratininga tem empreendido junto a crianças, adolescentes, jovens e famílias. Também estamos destinando 10% desta receita para outras igrejas e projetos sociais que nos apoiarem na realização da Noite de Louvor.
Milton Lucas (Vineyard Piratininga)

04- Como vai ser o programa da noite?
A noite vai ser 100% de adoração ao nosso Deus.
Primeiramente, teremos a abertura com o AtitudeBand (www.myspace.com/atitudeband), ministério de jovens da Vineyard que recentemente lançou o cd Num Lugar - Vineyard Piratininga.
Em seguida, teremos a banda Vineyard Piratininga (www.myspace.com/vineyardpira), com canções que são ministradas em todo o Brasil.
Será uma noite inesquecível na presença de Deus.
Robson Silva (AtitudeBand)

05- Quem são os músicos da banda?

Atitude Band
Luis Fernando (bateria)
Toddynho (guitarra e voz)
Robson Silva (teclado)
Eliel (baixo)
Tom (guitarra e violão)
Shirley (voz)

Vineyard Piratininga
Marcio Miguel (bateria)
Amauri Muniz (baixo)
Raphael Costa (guitarra)
Fabiano Alves (violão e voz)
Andréia Miassaca (voz)
Alexandre Miassaca (teclado)

Fabiano Alves (Vineyard Piratininga)

06- Para quem realizamos o evento?
A Noite de Louvor Vineyard no Rastro do Cowboy é em primeiro lugar um evento para Deus. Queremos encher aquele lugar de louvor e ter o nome de Jesus exaltado com muita alegria. Será uma experiência e tanto ver isso acontecer num local como o Rastro, que é uma casa de shows e não uma igreja. Os próprios proprietários da casa estão muito animados com isso e desejam ver mais eventos evangélicos acontecendo lá.

A Noite de Louvor Vineyard no Rastro do Cowboy é um evento da Igreja. Queremos juntar gente de todas as denominações cristãs para juntos adorarmos a Jesus. Será uma grande festa do povo de Deus!

A Noite de Louvor Vineyard no Rastro do Cowboy é um evento para os sem-igreja. Queremos expor pessoas que ainda não conhecem o Evangelho à presença de Deus no meio dos louvores. Além de termos um programa muito bom com as bandas e isso ser um grande atrativo, sabemos que no dia o que vai fazer toda a diferença é a presença de Deus entre nós.A Noite de Louvor Vineyard no Rastro do Cowboy é um evento beneficente. Estamos levantando fundos para a construção do nosso prédio e também beneficiando igrejas e organizações sociais com 10% da receita para investimento em seus próprios projetos.
Milton Lucas (Vineyard Piratininga)

07- Quanto vai custar?
O primeiro lote dos ingressos está com o preço de R$ 10,00 (dez reais) e ainda estamos avaliando se o segundo lote terá algum acréscimo ou não. Teremos alguns camarotes a venda um pouco mais próximo da data do evento.
Márcio Miguel (Vineyard Piratininga)

Resumindo...você não pode perder!

Nenhum comentário: