sexta-feira, 26 de agosto de 2011

COMAD de Piratininga traz Cris Poli, a SUPER NANNY do SBT à cidade




















A campanha “Piratininga É da Paz” do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) surpreende de novo. Desta vez é a presença da apresentadora Cris Poli, a Super Nanny do SBT, em nossa cidade. A atriz será a atração principal do II Fórum Municipal Antidrogas, que acontecerá no dia 1o. de Outubro, no Buffet Richard’s, onde proferirá palestra sobre o papel dos pais na comunicação de valores e na prevenção contra as drogas. No dia seguinte, dia 2 de outubro, a Super Nanny falará ao público em geral, no encerramento da Marcha da Paz. No ano anterior a Marcha reuniu mais de 3.000 pessoas que caminharam todas com camisetas brancas ao som de musicas sobre paz e amor a Deus. Este ano a expectativa é que o público dobre, graças ao sucesso da campanha, e também à participação de uma celebridade de expressão nacional.
“A Super Nanny representa um princípio que queremos firmar” comenta Milton Lucas, presidente do COMAD “que é o papel fundamental dos pais na formação dos filhos, no desenvolvimento de uma cultura de paz e, consequentemente, na prevenção contra as drogas”.
A argentina Cris Poli é educadora, com licenciatura pela USP e já escreveu quatro livros “Filhos autônomos, filhos felizes”, “Pais separados, filhos preparados”, “Pais e Professores educando com valores” e o mais recente “Viva a Infância”.
O Fórum que será direcionado para formadores de opinião terá também outros palestrantes, que abordarão o tema da família e drogas por outras perspectivas.
O Comad ainda tem cotas de patrocínio para empresas que queiram associar sua marca A um evento com uma artista de renome nacional e também a uma campanha que tem repercussão à nível estadual. Interessados devem entrar em contato diretamente com o COMAD.
Em breve maiores informações e a divulgação completa dos eventos na cidade. Anote em sua agenda:
02/10 Marcha da Paz, com Cris Poli, a Super Nanny do SBT.
9h Saída da Praça da Serra Pelada
10h Concentração na Praça do Turista
Todos são convidados a vestir camisetas brancas ou da campanha.

Nenhum comentário: