sábado, 15 de agosto de 2009

Banda Vineyard faz ‘Noite de Louvor’ hoje, no Rastro

Jornal da Cidade 15/08/2009
http://www.jcnet.com.br/detalhe_cultura.php?codigo=163529


O grupo Vineyard, de Piratininga, promove a “Noite de Louvor Vineyard”, neste sábado, a partir das 20h, no Rastro do Cowboy. A noite especial terá show da banda, uma das mais conhecidas no cenário gospel nacional, e também da Atitude Band, que acaba de lançar o CD “Num Lugar”. Os ingressos antecipados já estão à venda.

De acordo com seu material de divulgação, a Vineyard apresenta o show de seu mais recente projeto, o DVD “Vem, Esta é a Hora - Ao Vivo”, lançado no ano passado. Músicas mais conhecidas de sua trajetória, como “Senhor, Te Quero”, “Mais que um Amigo”, “Meu Respirar”, “Santo” e “Quebrantado”, além da faixa que deu nome ao DVD, estarão no repertório.

A Vineyard é formada por Marcelino Cardoso (vocal), Andréia Miassaca (voz), Isabel Moraes (vocal), Marcio Miguel (bateria), Amauri Muniz (baixo), Raphael Costa (guitarra), Fabiano Alves (violão e voz) e Alexandre Miassaca (teclado).

“A parceria com o Rastro do Cowboy surgiu de uma amizade. Ao conhecer o trabalho das nossas bandas, os proprietários do Rastro ficaram muito animados com a possibilidade de realizarmos um evento gospel juntos e nos convidaram”, comenta a banda, no material de divulgação do show. “Temos viajado por todo o Brasil com nossas bandas, mas por aqui, somos praticamente desconhecidos, apesar do repertório ser cantado por todas as igrejas. É uma grande oportunidade de mostrarmos quem é a Vineyard, seus valores e sua abordagem do Reino de Deus”, completa.

A Atitude Band, que abre a noite, é formada por Luis Fernando (bateria), Toddynho (guitarra e voz), Robson Silva (teclado), Eliel (baixo), Tom (guitarra e violão) e Shirley (voz).


• Serviço

Noite de Louvor Vineyard hoje, a partir das 20h, no Rastro do Cowboy (rodovia Bauru-Piratininga, quilômetro 6). Ingressos limitados à venda. Mais informações: (14) 3265-1818 ou 3227-5623.

Nenhum comentário: