terça-feira, 4 de agosto de 2009

Obrigado pelas orações

Companheiros do Caminho,

Muito obrigado pelas orações em favor do Pr Nilton.

Temos certeza que o Senhor ouviu cada uma delas e cumpriu sua vontade. Estamos tristes pela separação, mas confortados por saber que a cura aconteceu! Pr Nilton está com o Senhor agora, livre de todas as aflições desta existência imperfeita.

No funeral e no culto fúnebre pudemos ver a influência da vida dele na vida de centenas de pessoas que emocionadas e agradecidas vieram nos abraçar. Muitos rostos conhecidos e muitos outros que nem sabemos quem são.

A vida do Pr Nilton como marido, pai, avô, pastor, dentista, irmão e amigo deixou marcas profundas. Sua sensibilidade e generosidade foram ímpares. Foi um homem de coração quebrantado, como poucos são. Sua vida falou muito mais alto do que suas palavras.

Dentre todas as lições que aprendemos com ele, a prioridade para com a família talvez seja a maior delas. A forma como sempre cuidou e amou sua esposa, seus filhos, netos é exemplo para todos nós.

Plantando duas igrejas, colaborando com o estabelecimento de diversos ministérios para-eclesiásticos e treinando muitos líderes de ministério, o Pr Nilton deixa frutos incalculáveis, que continuarão a produzir muitos outros. Foi uma honra para muitos como eu, em Piratininga e Bauru, tê-lo como pastor e mentor durante tantos anos.

A vida do Pr Nilton continuará frutificando e honrando a Deus, através de todas as boas sementes que plantou.

Abaixo o link de um vídeo que apresentamos no culto fúnebre, em sua homenagem.

Por favor, continuem orando pela família e pelas igrejas de Piratininga e Bauru para que o consolo do Senhor alcance a todos.

Em Cristo,

Milton Lucas

http://www.youtube.com/watch?v=ontgvCgFQEI

Nenhum comentário: