sexta-feira, 12 de março de 2010

NOITE DE LOUVOR VINEYARD NO TEATRO MUNICIPAL DE BAURU COM LUCIANO MANGA

Depois do grande sucesso da Noite de Louvor Vineyard no Rastro do Cowboy no ano passado, a Vineyard realizará no dia 1o. de abril, véspera de feriado, a segunda edição do evento agora com a participação especial de Luciano Manga, ex-vocalista da banda Oficina G3 e pastor da Vineyard no Rio de Janeiro.

Manga foi um dos mais importantes lideres e fundadores da banda Oficina G3, que revolucionou a forma de apresentar o Evangelho através do rock’n roll nos anos 80. Desde os anos 90 Manga está no Rio de Janeiro, onde plantou a igreja conhecida hoje como Vineyard Rio, mas continua viajando o pais todo compartilhando sua mensagem através da musica. Ele teve participação em todos os projetos musical da Vineyard Music, inclusive no DVD “Vem esta é a hora – Ao vivo” lançado recentemente.

No evento do dia 1o. de abril, a Vineyard Music gravará seu primeiro CD solo com o Manga, o que torna o evento ainda mais importante e interessante.

Em agosto do ano passado a Noite de Louvor Vineyard levou mais de 2.000 pessoas ao Rastro do Cowboy, o que sugere que os aproximadamente 400 lugares do Teatro Municipal de Bauru serão poucos para este evento.

Os ingressos já estão à venda em Bauru na Livraria Nova Betel, Alfer, Elo Musical e em Piratininga na Cia Gospel, Elegance Modas, Colégio Educare e TH Imobiliária, alem das igrejas Vineyard de Bauru e Piratininga.
Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (14) 3265-1818 ou pelo email secretaria@vineyardpiratininga.com.br

Um comentário:

Ribeiro disse...

Que o Senhor Jesus continue a iluminar com sua paz.

Fica com esta perfeita paz. Amém.