sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Nova série de pregações na Vineyard Piratininga



A fé é um assunto controverso. Dizem que é um dos assuntos que não se pode discutir, ao lado de futebol e política. Na verdade o que acontece é o oposto. Todo mundo fala sobre fé, sobre Deus, e todo mundo tem a sua opinião sobre isso.

Na semana passada saimos com uma camera às ruas perguntado para as pessoas ‘Quem é Deus pra você?’. O resultado é impressionante. Todo mundo fala muito bem dele. A maioria inclusive usa a expressão ‘Deus é tudo!’. Porém, é fato que os mesmo que dizem isso têm muito pouca afinidade com Ele, com Sua Palavra e com Sua vontade.

Nas próximas semana nosso tema é ‘Conversas do Caminho’. Queremos com conversar sobre fé, igreja, oração e sobre espiritualidade no cotidiano. Nossa expectativa é trazer uma perspectiva bíblica para o assunto e também uma perspectiva prática de como andar com Deus.

Esperamos que estas conversas alimentem nossa alma, mas também sirvam de recurso para nossas conversas do cotidiano. Esperamos que elas nos aproximem de Deus e também nos ajudem a aproximar outros.

Venha conversar conosco!

07/09 Onde está Deus?

14/09 Pra que serve a igreja?

21/09 Qual é a boa notícia?

28/09 As coisas vão melhorar?

Nenhum comentário: