terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Devocional para hoje

VERSÍCULO:

   A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor

Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim

de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de

nosso Deus e Pai,

    -- Gálatas 1:3-4


PENSAMENTO:

   Jesus veio para nos resgatar! Por quê? Porque Ele sabe que os

tempos em que vivemos não são fáceis. Ele sabe que o mundo em que

vivemos está obcecado com o mal. Isso, no entanto, não é a unica

realidade. Ele nos dá grande vitória através da Cruz. Não é de

admirar que podemos cumprimentar um ao outro com graça e paz. Ele

os comprou para nós!


ORAÇÃO:

   Pai, por favor, ajude-me a distinguir entre o bem e o mal ao

enfrentá-los diariamente na minha vida. Faça o mal repulsivo para

mim, apesar das várias maneiras através das quais Satanás tenta

fazê-lo sedutivo. Obrigado, Jesus, por vir me resgatar quando era

pecador, incapaz de salvar a mim mesmo. Obrigado por compartilhar

sua graça e me dar paz. Através do Espirito Santo eu ofereço minha

gratidão e louvor no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: