quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Devocional para hoje



VERSÍCULO:

   Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come,

também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os

frutos da sua justiça.

    -- 2 Coríntios 9:10


PENSAMENTO:

   Deus tem nos abençoado tanto através de Jesus! Mas Deus anseia

nos abençoar ainda mais. Por que? Deus anseia nos abençoar porque∑

ele e um Deus generoso∑ porque Ele e nosso Pai amoroso∑ porque e a

natureza dele∑ porque ele quer que nos sejamos como Ele! Deus nos

abençoa para ser uma bênção aos outros!


ORAÇÃO:

   O Senhor tem me abençoado ricamente, Senhor, então ajude-me a

enxergar as oportunidades que o Senhor me da diariamente para eu

ser uma bênção aos outros. Faça-me um condutor das suas bênçãos. Eu

oro isso no nome de Jesus Cristo meu Senhor. Amem.


http://www.iluminalma.com.br/dph/1/1227.html

Nenhum comentário: