quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Notícias do Rafael Lima

Piratininga, 11 de dezembro de 07 Graça e Paz amigos e irmãos. Todos os dias nós nos doamos em projetos que consomem nosso tempo, esforço, dedicação para alcançarmos um propósito que nos é imposto. Eu estive nos últimos três anos pensando nisto todos os dias, e tentando fazer o melhor no tempo que estava em Foz do Iguaçu. Agora é um novo tempo, e novos desafios estão aparecendo. Meu tempo de treinamento na Missão Semear chegou ao chegou ao fim no ultimo dia 01 de dezembro de 07 e agora eu estou me preparando para um novo desafio. Estarei agora por um período de provavelmente dois meses em Pira trabalhando e ajudando no ministério Vineyard local, tentando usar um pouco do que tenho aprendido. Talvez este tempo possa ser aumentado, tudo depende da direção de Deus. Estejam orando juntamente comigo no propósito de uma direção para o próximo passo. Deus abençoe vocês neste último mês deste ano e que vocês possam concluir bem também aquilo em que estejam trabalhando. 
Grande abraço, Rafael Andrade de lima 
E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça diante dos homens Lucas 2: 52 

Nenhum comentário: