quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Devocional para hoje



VERSÍCULO:

   Ele estava no princípio com Deus.  Todas as coisas foram feitas

por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.

    -- João 1:2-3


PENSAMENTO:

   Jesus estava lá. Ele estava com Deus no início. Mas ele foi mais

do que uma testemunha da criação. Ele a criou! Jesus, que se

permitiu ficar limitado em carne humana e morrer uma morte cruel e

agonizante na cruz, estava lá no princípio, como a Palavra falando

para que nosso mundo fosse criado.  Ele o fez. É dele. Mesmo assim

ele veio e morreu para redimi-lo. Mais importante, ele veio para

redimir você e eu. Então, quando a Palavra falar nos dizendo como

viver de maneira agradável a Deus, você não acha que devemos

prestar atenção? Mais ainda, você não acha que devemos obedecê-la?


ORAÇÃO:

   Santo Pai, seu plano para me salvar me faz sentir humilde e

admirado. Mandar Jesus, a Palavra que criou o mundo que eu conheço,

é maravilhoso demais para eu compreender totalmente. O fato dele

permitir ficar limitado ao mundo que Ele criou confunde minha

imaginação. O fato dele morrer por mim para que eu viva com o

Senhor cativa meu coração! Por favor, ajude-me enquanto eu busco

viver minha vida baseada nos Seus ensinamentos e na Sua vontade. No

nome de Jesus, a Palavra Viva, eu oro. Amém.


http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0102.html

Nenhum comentário: