segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Devocional para hoje



VERSÍCULO:

   Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos

comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos

purifica de todo pecado.

    -- 1 João 1:7


PENSAMENTO:

   À medida em que nos aproximamos do Senhor e vivemos para ele,

recebemos duas bênçãos: Primeiro, descobrimos que nossos pecados

são perdoados e que somos purificados graças ao sacrifício de

Jesus. Segundo, descobrimos que não estamos sozinhos nesta

maravilhosa purificação. A Verdadeira comunhão entre crentes é

construída quando pessoas buscando ao Senhor encontram umas as

outras em Sua presença. Está comunhão nem é forçada nem manipulada;

só celestial.


ORAÇÃO:

   Deus Poderoso e Santo, eu quero honrar a morte sacrificial de

Jesus vivendo uma vida pura, honrável, e santa. Obrigado por

providenciar minha purificação através do sangue de Jesus e por me

guiar a outros que também vivem para o Senhor. Por favor, aumente a

minha fome de conhecer mais o Senhor, seu Filho e outros cristãos.

No nome de Jesus eu oro. Amém.


http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0107.html

Nenhum comentário: