quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Moisés Neves, lider de King's Kids Brasil, sofre acidente


Abaixo texto extraído do site da Jocum Brasil. Vamos orar juntos!

Convocamos a todos os jocumeiros e aos nossos amigos a orarem por Moisés Neves. Ele teve um grave acidente de carro e precisa de sua oração!

Comunicamos à nossa família de ministérios de Jocum e nossos amigos que, lamentavelmente, aconteceu anteontem (28/Jan.) um acidente de carro com Moisés Neves líder da base Pitangui – e Melina – sua filha mais velha.

Moisés, que é um de nossos líderes de JOCUM no Brasil, é o fundador do ministério de King's Kids aqui no País, ministério esse que é um dos mais influentes e poderosos de JOCUM. Moisés talvez tenha sido um dos homens que mais mobilizou, tanto adolescentes quanto crianças, em evangelismo e em missões nos últimos 20 anos!

Ele está hospitalizado, com fraturas nas duas pernas e nos dois braços, além de uma fratura no rosto. Foi difícil conseguir uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mas, graças a Deus, ele foi admitido ontem à tarde (29/Jan). Ontem de manhã, ele teve uma parada cardíaca e, agora, está em coma induzido. Seu carro teve perda total. A situação de Melina é estável e ela está fora de risco, mas o quadro do Moisés é muito grave.

A filha mais nova de Moisés tem 10 anos e ele é um influente líder em Jocum hoje. Tem havido muita luta na vida de alguns líderes, com algumas mortes em Jocum Brasil nos últimos anos. Por favor, coloquem-se em oração e peçam pela restauração completa do nosso irmão e amigo Moisés.

Não é apenas a família que precisa dele, mas o nosso País. Moisés, em Jocum Brasil, é o diretor da Base de Pitangui, MG - lugar onde se concentra toda a liderança nacional de King's Kids.

Pedimos sua oração! Por favor, envolva sua base nisso em reuniões extraordinárias se for possível.

Moisés está hospitalizado em Betim-MG, e nossos irmãos de Contagem-MG estão tentando uma transferência para um hospital com mais recursos e melhor infra-estrutura de atendimento clínico.

Caso você seja direcionado por Deus a contribuir financeiramente, por favor, anote os dados bancários:

Banco Bradesco
Márcia Ferrer Neves
Agência: 1862-7
Conta Corrente: 7673-2

Fraternalmente,

Central Mídia – Comunica

Notícias atualizadas diariamente no site da Jocum Brasil através do link http://www.jocum.org.br/noticias.php?noticia=455

Nenhum comentário: